Anuncie aqui!

Jogo

PTTM

Se existe uma profissão que esbanja testosterona é a do caminhoneiro. Retratado diversas vezes nas telas do cinema e da televisão, o homem da estrada é sinônimo de coragem e valentia. Falcão, Pedro e Bino são apenas alguns exemplos de personagens que protagonizam grandes aventuras a bordo da boleia de um caminhão.

Porém, apesar de toda a fantasia criada em torno, a profissão tem seus altos e baixos. Por mais empolgante que seja dirigir um veículo daquele porte, ser caminhoneiro também possui algumas desvantagens. Imagine como deve ser monótono transportar uma carga pesada em uma cidade?

Se você é incapaz de imaginar desvantagens na vida de transportador ou simplesmente quer saber como é a vida a bordo de um caminhão, chegou a hora de embarcar nesta viagem. E o melhor é que você nem precisa tirar a carteira D para isso.

Em 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal você realiza seu sonho de infância e transforma-se em um verdadeiro caminhoneiro. Mas saiba desde já que você não vai ter de fugir de ciladas, vencer um campeonato de queda de braço ou qualquer outro elemento imposto pela ficção. Neste jogo, você vive da mesma maneira que um profissional: fazendo entregas.

O game é um incrível simulador cujo objetivo é fazer com que você arranje pequenos trabalhos para as mais variadas empresas. E como é de se esperar de um caminhão, todas as missões envolvem atravessar o país para fazer a entrega. E em alguns casos, as viagens ultrapassam a fronteira!

Assim como acontece na vida real, você deve fazer com que a encomenda chegue sem nenhuma avaria durante o trajeto. Por isso você deve dirigir cautelosamente para evitar qualquer tipo de acidente. E é bom ficar esperto, já que algo bastante trágico pode acontecer caso você dirija imprudentemente.

Outro fator existente em 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal que torna o jogo verossímil é em relação ao trânsito. Você deve respeitar todas as regras para evitar tomar multas ou ser perseguido da polícia. Atravessar sinal vermelho, andar na contramão ou atingir outros carros farão com que seu dinheiro desapareça rapidamente.

E para pagar essas infrações, você precisa ter um salário. À medida que você cumpre as missões oferecidas, você é remunerado. O valor varia de acordo com a distância, qualidade e tipo do serviço. Portanto, pense bem antes de pisar no acelerador.

Comandos

Seta para cima: acelera o caminhão;

Seta para baixo: freia e engata a marcha ré;

Setas direita e esquerda: fazem curvam;

Mouse: movimenta a câmera;

Tecla A: troca de marcha;

Tecla Z: retrocede uma marcha;

Barra de espaço: coloca o caminhão em ponto morto;

Tecla L: acende o farol;

Tecla T: engata o caminhão à bagagem;

Tecla D: solta a carga.

Jogo
Crack
Tradução

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.